sexta-feira, 11 de março de 2011

Notícias: Estréia "As Mães de Chico Xavier"


Entra em circuito nacional, próximo 1º de abril, mais um drama abordando a vida de Chico Xavier. Inspirado em histórias reais e no livro de Marcel Souto Maior “Por Tras do Véu de Isis”, o longa As Mães de Chico Xavier traz no elenco Nelson Xavier, Herson Capri, Vanessa Gerbelli, Caio Blat, Tainá Müller e Via Negromonte. O roteiro dos cineastas cearenses Glauber Filho e Halder Gomes conta as histórias de três mães, que por situações e motivações diferentes estiveram em contato com o médium brasileiro.




A película foi produzida pela Estação da Luz Filmes, produtora do também cearense Luis Eduardo Girão, responsável também por Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito (2008), dirigido por Glauber Filho dessa vez em parceria com Joe Pimentel.

As Mães de Chico Xavier teve locações nas cidades cearenses de Fortaleza, Guaramiranga e Pacatuba,com finalização Pedro Leopoldo (MG), terra natal de Chico.




Integrando o elenco como Lica, destaque para a jovem atriz cearense Christiane Góis.

O longa tem tudo para bater os recordes de bilheteria de dramas anteriores sobre a vida do Chico Xavier, com 3,5 milhões de espectadores, e Nosso Lar, com 4 milhões.
Dentro da programação de pré-estréias, Fortaleza é contemplada com exibição dia 31 de março durante a Mostra de Cinema Transcedental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário